*Assistência 24h para seu veiculo Seja por problemas mecânicos, elétricos, troca de pneus e bateria para o seu veículo.
*Um motorista leva você e seu veículo de volta para a sua casa em segurança. Você pode, inclusive, fazer um agendamento prévio do serviço.
*Um motorista você e seu veículo de volta para a sua casa, com comodidade e segurança. Você pode, inclusive, fazer um agendamento prévio do serviço.
Principais Serviços
Garante o serviço de motorista profissional para a continuidade da viagem se você ou os passageiros, que forem habilitados, não puderem dirigir. As despesas com pedágio, combustível, entre outras coisas, ficam por conta do cliente.
O serviço está disponível em todo o Brasil e os limites de utilização estão vinculados à cláusula, ao tipo de veículo, ao modelo, à região e às condições de contratação.
*Conte com check-ups gratuitos, cristalização do para-brisa, reparo de furo de pneu e troca de lâmpadas externas.
*Com base na tabela FIPE o seguro oferece indenização integral de 100% , para os veículos adquiridos com isenção fiscal (IPI e/ou ICMS).
*Com essa assistência adicional, você garante o reparo de arranhados e/ou pequenos amassados na lataria do veículo
*Em caso de imprevisto como colisão, roubo ou furto indenizáveis, você pode escolher entre carro reserva ou crédito em aplicativos de mobilidade
*Em caso de imprevisto com o seu carro, como colisão, roubo ou furto indenizáveis, você tem a comodidade de escolher entre carro reserva ou crédito em aplicativos de mobilidade, como Vá de Táxi ou Uber, enquanto seu veículo estiver na oficina.
Confira:
Carro reserva¹: período de 10, 15 ou 30 dias, conforme cláusula contratada;
Créditos em aplicativos de mobilidade²: os créditos são disponibilizados por meio dos aplicativos Vá de Táxi ou Uber;
Desconto na franquia³ : 25% de desconto no pagamento da franquia, desde que o seu veículo seja reparado em oficina referenciada.
*Possibilita a extensão das garantias contratadas para sinistros que ocorrerem fora do Brasil.
*Cobre os danos materiais e/ou corporais causados a terceiros durante o uso da sua bicicleta.
*Cobre as despesas em casos de morte acidental e invalidez permanente, decorrente de acidente, além das despesas médicas, hospitalares e odontológicas.
*Cobre os danos causados por incêndio, queda, tentativa de roubo, situações em que a bicicleta estiver sendo levada por um veículo transportador.
*Cobre o extravio da bicicleta em viagens aéreas e/ou rodoviárias, desde que tenha com o ticket de embarque.
*Cobre contra roubo, ou seja, quando há ameaça direta ou uso de violência ao segurado ou arrombamento do local onde a bicicleta estiver guardada.
*Cobre danos causados por oscilações de energia , descargas elétricas e curtos-circuitos em bikes elétricas.
*Cobertura para dano parcial ou integral ao caminhão por colisão, incêndio, roubo e furto.
*Cobertura que garante o reembolso de despesas que você possa vir a ter em caso de sinistro de indenização integral, até o limite máximo previsto na apólice.
*Cobertura para danos materiais e danos corporais decorrentes de acidentes com terceiros.
*Cobertura troca ou reparo em caso de danos aos vidros, às lanternas, aos faróis e aos retrovisores.
*Cobertura que garante o pagamento integral da franquia no primeiro sinistro, quando os prejuízos ultrapassarem o valor da franquia estipulada na apólice.
*Cobertura para acidentes em que seja necessária a paralisação do veículo utilizado para trabalho. Que prevê o pagamento de diárias
*Cobertura para danos corporais causados aos passageiros em razão de acidente com o veículo segurado.
*Cobertura para dano parcial ou sinistro de indenização integral ao veículo devido a incêndio, roubo e furto. Não contempla colisão.
*Envio de guincho ou técnico para problemas mecânicos, problemas elétricos, falta de combustível e chaveiro.
*Cobertura adicional para capacete, jaqueta, botas, luvas, calça e intercomunicador.
*Cobertura para dano parcial ou integral à moto por colisão, incêndio, roubo e furto.
*Cobertura para danos materiais e danos corporais decorrentes de acidentes com terceiros.
*Cobertura para dano parcial ou sinistro de indenização integral ao táxi por colisão, incêndio, roubo e furto.
*Cobertura para danos corporais causados aos passageiros em razão de acidente com o veículo segurado
*Cobertura troca ou reparo em caso de danos aos vidros, às lanternas, aos faróis e aos retrovisores.
*Cobertura para acidentes em que seja necessária a paralisação do veículo utilizado para trabalho. Que prevê o pagamento de diárias
*Cobertura que garante o pagamento integral da franquia no primeiro sinistro, quando os prejuízos ultrapassarem o valor da franquia estipulada na apólice.
*Essa cobertura garante a limpeza do veículo em consequência de enchentes, alagamentos ou inundações, quando o sinistro não atingir o valor da franquia.
*Cobertura de carro reserva que garante, em caso de sinistro, a locação de um veículo popular básico 1.0 por tempo indeterminado, de acordo com a contratação realizada pelo segurado. Ou, crédito em aplicativos de mobilidade como Vá de Táxi ou Uber por até 30 dias ou até o término dos créditos (o que ocorrer primeiro).
*Em caso de sinistro de perda parcial ou integral, a cobertura de carro reserva permite a locação de um veículo de marca nacional, de porte médio, modelo sedan 1.4, pelo período de 7, 15 ou 30 dias. Ou, o segurado pode optar por crédito em aplicativos de mobilidade como Vá de Táxi ou Uber por até 30 dias ou até o término dos créditos (o que ocorrer primeiro).
*As parcelas já incluem o seguro de vida.
*Facilidade de contratação sem precisar dar valor de entrada
*Manutenção preventiva com Leva e traz incluso
*Mensalidades Fixas que já incluem IPVA, documentação e seguro.
*Seguro do Porto Seguro Auto incluso, com assistência 24h e carro reserva
*Conheça as funções que você terá acesso:
Guardião: acione o Guardião cada vez que o veículo for estacionado e você será informado sobre qualquer movimentação;
Posição de um ou mais veículos no mapa: visualize a localização de todos os veículos de seu contrato;
Histórico de posições: acompanhe os registros de movimentação do veículo nas últimas 24 horas;
Acesso aos canais de atendimento: tire suas dúvidas de forma rápida através da nossa central de ajuda.
*Defina a configuração de regras para os veículos monitorados e receba um alerta caso algo saia diferente do programado.
*Além da visualização do veículo pelo aplicativo, confira também a localização pela plataforma web.
*Acesso ao histórico de posições e violações das regras nos últimos 90 dias.
*Equipe especializada que atende nos Centros Automotivos Porto Seguro ou em domicílio.
(12) 3645-4346
(12) 3645-2896 e
(12) 97603-0732
12 98291-3096